quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Playlist 30 músicas sem direitos autorais.

Oi amores, hoje eu vim aqui dar uma super dica pra quem tem canal no youtube! Pra quem não sabe do que eu estou falando o youtube barra música com direitos autorais e colocando elas não dá pra monetizar o vídeo (ganhar dinheiro usando ele) dependendo do uso indevido o youtube pode até suspender a conta. Muitas pessoas usam covers que não são tão conhecidos mas vai que um dia o cover fica conhecido e você perde o vídeo que teve um trabalhão pra gravar e editar? Não vale a pena arriscar. No youtube você consegue por até 10 segundos de música com direito autoral sem que o youtube reconheça mas passou disso e automaticamente não vai dar pra usar a opção de monetização no vídeo que você usou tal música.

Esses "No copyright song" são nossos achadinhos, nada como pegar uma música legal e acrescentar no seu vídeo! Então eu trouxe aqui 30 músicas pra você escutar e baixar e poder deixar seu canal com a sua cara <3  (Pra baixar é só clicar no nome da música que vai te redirecionar para página onde dá para escutar e fazer download.)





ELECTRO, HOUSE e dançantes com vocal.
1- Curbi - Dime
2- Main Reaktor - Alone
3 - Umpire Gravity
4- High Maintenance – Change Your Ways (feat. Charlotte Haining)
5 - The Eden Project – Lost
6 - Dropouts – Let Go
7 - Halvorsen – She Got Me Like
9 - ZEST – You. & Me?
10 - Electro-Light – Fall For Gravity feat. Nathan Brumley

INDIE DANCE

11 - Itro & Kontinuum – Alive
12 - Siren – Run Away
13 - Kontinuum – First Rain
14 - Kontinuum – Aware

TRAP

15 - Anikdote – Which Direction?
16 - Vanze x Balco x Fransis Derelle – All I Need
17 - Naima – Let Me See You
18 - Krys Talk – Fly Away
19 - Subtact – Away
20 - JPB – High

PACK COM 6 MÚSICAS HIP HOP, DANCE E RAP.

21. Hoodie Allen 'Make It Home' feat Kina Grannis (NEW SONG) 22. Ivan B You'll Be Alright (Prod Tido Vegas) 23. Los Good Mood 24. Mike Stud Can't Stop Me ft Missy Modell 25. Skizzy Mars (feat G Eazy) 'Pay For You 26. Wonderwall (Oasis) Illy M Phazes

BEATS

27 - Ridin' - beatsbyNeVs
28 - Dope Gangsta Epic Choir
29 -Faded
30 - Funky Hip Hop Rap Beat Instrumental


É isso aí amores, espero ter ajudado um pouquinho o canal de vocês, separei músicas bem legais e de vários estilos então tomara que gostem! Não esqueça de comentar aqui sobre qual música gostou pra eu poder fazer mais posts assim <3 Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.