segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Natal Solidário - Seja um Papai Noel dos Correios.



Olá amores, já escutaram por aí sobre a campanha "Papai Noel dos Correios"? Esses dias eu estava na internet e encontrei uma pessoa falando sobre essa campanha desde então eu super me interessei e decidi além de postar no meu facebook, fazer um post aqui contando como funciona essa campanha para que todos nós juntos possamos ajudar! 


Desde criança sabemos a sensação maravilhosa que é de encontrar um presente embaixo da árvore de natal, é um momento tão mágico, mas imagina só aqueles que não podem ter essa oportunidade, os que não vão saber o porque de não terem sido presenteados, crianças que irão perguntar pra si "será que o papai noel não passou em casa mesmo tendo me comportado o ano inteiro?" 

Todos nós sabemos que natal não significa só ganhar presentes, mas o amor também faz parte dele! Se podermos demonstrar um pouquinho de amor pelo próximo a vida se torna mais feliz. Imagina aquela pessoa achando que foi esquecida e simplesmente recebe um gesto de carinho seu? Recebe uma lembrancinha que pediu ao papai noel e dessa vez realmente foi atendida?! Criança é um ser tão puro e me parte o coração não poder ajudar todas de uma vez mas sei que todos nós juntos podemos fazer elas sonharem e viver a alegria que é ser criança, mostrar que sempre vai ter alguém ali por nós por mais que não estejamos enxergamos no momento. 

Nesse Natal você pode fazer uma criança sorrir, são 17 milhões de cartinhas espalhadas pelos correios de todas as cidades, você pode ir lá escolher uma e ser o Papai Noel dela! São pedidos inacreditáveis, coisas que pra nós pode parecer tão pouco mas pra elas é muito, tem criança pedindo panetone, caderno para estudar e até uma blusa de frio para avó. É só pegar a carta e entregar o presente nos Correios até o dia 20 de dezembro. O próprio Correio se encarrega de fazer a entrega!


É um gesto nobre que pode mudar o Natal de alguém. Participe!!! 

#Maisamorporfavor. 


Beijos da Jéss <3 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.