quarta-feira, 25 de novembro de 2015

DIY - POTIONS MANA E HEALTH LEAGUE OF LEGENDS (DECORAÇÃO) + opção galaxy.

Olá migos e migas, postei um vídeo novo lá no canal ensinando a fazer as potions do jogo League of Legends! Pra quem não sabe eu jogo/sou viciada nesse jogo e nada mais justo que eu trazer dali algo para decorar meu quarto. Aqui vai a listinha de materiais que eu usei: 

- Anilina Azul 
- Anilina Vermelha
- 2 frascos de vidro pequeno
- Papel oficio e caneta
- fósforo pra queimar a bordinha do papel
- Gel de cabelo 


A potion ficou um mimo só <3 
Ahhh e pra quem não joga também tem a opção galaxy no fim do vídeo, corre lá pra assistir! Não esqueça de se inscrever no meu canal, clicar em gostei e compartilhar o vídeo pra me ajudar. 




2 comentários:

  1. Olá Jéss! :) Indiquei-te na tag "Liebster Award- Descobrindo Novos Blogs". Para participar entra neste link: http://suspirosdocoracao.blogspot.pt/2015/11/resposta-tag-liebster-award-descobrindo.html

    Beijinhos, Brenda C. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vou lá dar uma olhada e responder também <3 Obrigada por me indicar.

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.