quinta-feira, 1 de outubro de 2015

EBSG: Encontro de blogueiras e leitoras em São Gonçalo!

E aaaaí, tudo suave na nave? Hoje eu vim contar uma novidade que vai acontecer, o primeiro encontro de blogueiras e leitoras em São Gonçalo! Nós vamos bater um papo bem legal com vocês, tirar dúvidas, dar dicas, ajudar quem está começando agora e contar tudo sobre a blogosfera. Aguardo todos vocês lá, prometo que vai ser muito legal <3 Estou morrendo de tanta felicidade por essa oportunidade de participar desse evento maravilhoso. 

VOU SORTEAR 4 KITS INCLUINDO: CABEÇALHO PERSONALIZADO, CAPA DO YOUTUBE E CAPA DA FAN PAGE PRAS BLOGUEIRAS INICIANTES. QUEM QUISER PARTICIPAR DEIXA O LINK DO BLOG NOS COMENTÁRIOS AQUI DO POST QUE NA HORA EU DIVULGO QUEM GANHOU (SÓ COMENTE O LINK SE TIVER CERTEZA QUE VAI)!!! 


Quando? 10 de Outubro
Onde? Centro Cultural Joaquim Lavoura (ao lado do Sesc de SG)
Horas? 9:00h. 



Pra quem não conhece o local é esse aqui:

É do ladinho do sesc, próximo ao clube Mauá! Não tem erro. 

Conto com a presença de vocês lá amores, isso é muito importante pra ganharmos nosso espaço <3 

4 comentários:

  1. Muuito ansiosa!!!! Esse eu não perco 😍❤
    Te seguindo Jéss. Sucesso.
    http://www.gabriellesilvamakeup.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, seja bem vinda e fique entre aspas <3 Também estou super ansiosa, nos vemos lá lindona!

      Excluir
  2. Estarei lá Jéss
    Estou Ansiosa... 😍😍😙😙

    https://umjeanspreto.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou ansiosa pra ver todo mundo lá, vai ser maravilhoso! Tá chegando, uhulllll <3

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.