quinta-feira, 29 de outubro de 2015

10 músicas antigas HIP HOP que você provavelmente já escutou.









Oi gente, hoje eu acordei bem do gueto! Trouxe aqui uma playlist com 10 músicas do ritmo hip hop que você provavelmente já escutou pelo menos uma vez na vida.  Espero que se divirtam escutando e relembrando de momentos bons porque as músicas que eu separei pra fazer esse post são verdadeiras relíquias hahaha! Então vamos ao que interessa, arruma um espaço aí pra dançar e aumenta o som! Vamos abrir aspas! 



1 - Nelly - Dilemma ft. Kelly Rowland


Gente essa música é impossível nunca ter escutado! Sério auahuha



2 - Usher, Alicia Keys - My Boo 


E essa hein? Já deixou muita gente da antiga cantando pelo o que chamamos de crush hoje em dia.

                       3 - 50 Cent - Candy Shop ft. Olivia

E a famosa loja de doces?! 

         
             4 -Akon - I Wanna Love You ft. Snoop Dogg

Eu me achava dançarina desse clipe, ainda bem que a o chá de realidade todo mundo toma um dia! 

            5 - Nelly Furtado - Promiscuous ft. Timbaland

Quem nunca rebolou ao som dessa música?! 


          6 - Sean Paul ft Sasha I'm Still In Love With You

Só os relíquias vão reconhecer essa música. Ahhh que nostagiaaaa. 

                         
7 - Shaggy - 'It Wasn't Me 
 

Esse aqui é bem antigo mas aposto que você já escutou e vai lembrar. 

        
           8 - Drop It Like It's Hot by Snoop Dogg ft. Pharrell

Quem nunca fez esse barulhinho com a língua?!!!!!! 

 9 - Ne-Yo - Sexy Love

Ne-Yo era uma pessoa que não podia faltar aqui nesse post <3 

10 - Chris Brown - Run It!

Pra fechar com chave de ouro tinha que ser essa, impossível não recordar dessa música!

Bom amores espero que tenham gostado do post, não esqueçam de compartilhar no face pra me ajudar na divulgação do blog! Comentem aqui qual a música da playlist que vocês mais gostam <3 Beijos da Jéss. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.