domingo, 13 de setembro de 2015

Top 5 da Jéss - Filmes de dança.

Olá amores, não sei se vocês sabem porque eu nunca postei aqui relacionado sobre mas eu amo dançar! Já fiz aula de street e tudo (hauhauha) Eu super me amarro nesses filmes de dança e hoje vim aqui compartilhar um top 5 de filmes que eu mais gostei sobre o assunto. Se você gosta de algum filme em especial deixe aí nos comentários que eu vou procurar sobre e assistir! Vou disponibilizar o link de todos eles aqui pra vocês assistirem online. Vamos ao Top 5 da Jéss.

1º  Se ela dança eu danço 3



2º Se ela dança eu danço 1

                                                              Para assistir clique aqui!

3º Honey - No ritmo dos seus sonhos.


4º No balanço do amor. 

                                                              Para assistir clique aqui!

5º Street dance.

                                                            Para assistir clique aqui!


Não esqueça de deixar seu comentário <3 Beijinhos. 

Um comentário:

  1. Todos os se ela dança eu danço são maravilhosos, também gosto muito do filme "Dança comigo? " Gostei da postagem. Um beijo!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.