terça-feira, 8 de setembro de 2015

Signos abrindo aspas: Arianos Respondem!

Oi gente! Hoje o post é de interação com os queridos leitores. Fiz 10 perguntinhas aos membros do grupo papo astral e bgs! A intenção é ver como cada signo reage em algumas situações. Irei postar por ordem do zodíaco e quando as respostas não forem imensas eu faço post com dois signos de uma vez. Vou fazer um post de signo a cada dia então fiquem ligadinhos se quiserem matar a curiosidade de como seu signo reagiria! 




 - Eu passo mil vezes na frente dele e ainda faço questão de falar com ele e a atual
- Na certa faria um barraco. mas sem deixar meu orgulho cair e sem passar vergonha. (Lua em Leão)
  - mostro pra ele que estou melhor sem ele!
se eu não sinto mais nd por ele, eu fico de boa e tal na minha, vou dançar, vou beber, normal, mas se eu sinto algo vou ficar mal, e vou sentir ainda como se meu ego tivesse ferido tlgd, eh horrível isso mas eh a vdd.
- Posso ficar um pouco "bolada" quando ver, mas logo esqueço daquilo e já vou dançar e dar meus "lances".
- Nada. Não ficaria fazendo barraco ou secando os dois. Procuraria me divertir e beber bastante.










 - Eu tenho convence-los, mas se não conseguir eu assisto o que eu quero sozinha
 - Tento convencer a verem o filme que eu quero, esperei tanto tempo pra ver... Mas caso eu veja que eles não vão ceder de jeito nenhum, eu abro mão, com meus amigos não gosto de armar barraco
 - Primeiro tento convencer.
eu não vou tentar convencer eles a assistirem o filme que eu to mt afim de assistir, eu simplesmente vou assistir esse que eu tava muito afim e tal, resumindo vou ver o meu filme sozinha.
 - Tento convencer eles, caso não consiga, vou assistir sozinha mesmo, afinal, o que é que tem?



- Eu insistiria bastante. Mas se fosse o caso de ser algo muito importante para os meus amigos eu cederia pela amizade. 
-Precisa conversar bem, ser inteligente, sincero e ter gostos diferentes e ao mesmo tempo iguais aos meus.
- Afague meu ego, ou seja um pouco difícil, mas não tanto porque canso rápido quando vejo que não vai valer a pena o esforço.
 - gostar de esportes radicais.
 - rapaz, eu não sei kkkk mas tipo, eu meio que quero a pessoa quando ela não me quer, ai quando ela me quer eu não quero mais, mas acho que ser misterioso e não mostrar interesse
 Para me conquistar a pessoa tem que ser um pouco inteligente, porque afinal, ninguém merece conversar com alguém sem o mínimo de conteúdo e argumentos próprios para desenvolver uma conversa.


 - A pessoa tem que ser direta e divertida. Gosto de pessoas com bom senso de humor. 


Gente lenta, gente que enrola pra fazer as coisas, cmg tem que ser ágil


Quando me criticam. Quando passo vergonha em público, primeiro eu rio, porque não vou mostrar que me ofendi, mas depois viro algo que nem sei

 - as falsianes e fofocas.

 uma coisa que me tira do sério é tipo, eu meio que "domino" um assunto, ai de boa, ai uma pessoa que não sabe nd vem me contestar, eu fico p da vida, tb maltratos com o meio ambiente, fico trsite e com raiva, choro e tudo kkk sério msm

 Mentiras e enrolação me tiram completamente do sério. Odeio que mintam para mim e me enrolem, seja para namorar ou simplesmente ir para algum lugar, faço super o tipo me arrumo em 3 minutos e não suportaria uma pessoa lerda e atrasada ao meu lado.



Pessoas que ficam a cada minuto reclamando da vida e pior ainda é aquelas que reclamam por coisinhas bobas

sinceramente eu não lembro, essas coisas somem da minha mente
 Quando eu alarguei a orelha do 4mm pro 10mm. Então minha orelha virou uma bola vermelha muito inchada. E meus pais, quiseram me provocar e me obrigaram a jantar fora. Quando cheguei no restaurante não pararam de olhar pra mim
 caí no meio de uma apresentação de dança do ventre.

 essa daí não sei responder kkk
 Sempre pago mico, mas acho que o maior foi sair com alguns amigos e todos ficarem dando indiretas para mim e um amigo, para nós ficarmos.
Já tive várias. Não tem um dia que eu não pague algum mico. Mas o que me marcou mais foi um trabalho de sociologia que eu tinha que falar sobre inseminação artificial e eu não tinha material nenhum para o trabalho e fui inventar de enrolar o professor colocando um vídeo qualquer no youtube para a turma assistir. Foi quando apareceu um comercial de pastelaria no vídeo que eu tinha clicado e uma música de samba ( o nome da pastelaria era viçosa) e fui zoada por um bom tempo. Todos da turma riram da minha cara e eu só fui para o o fundo da sala fingir que eu tava dormindo para não verem que eu tava vermelha.





1 mês alguns dias kkkk

2 anos

O atual, 1 ano e 4 meses

 5 meses, mas tb foi a única vez que eu tive algo mais sério com alguém.

1 ano e quatro meses.

4 meses

 Alguém se fazendo de difícil, isso é uma delícia pra mim.
 Pessoas caindo, sempre dou uma gargalhada, não me aguento. E desenhos clássicos, tipo Chaves...
 qualquer coisa, sou muito boba pra sorrir. Mas nada melhor do que ganhar Melissa e flores.
 eu rio de qlqr coisa kkk sério, to em grupo ai a conversa fica mt boa, e por eu estar nesses grupo todo mundo vai estar rindo, então eu não sei uma coisa, mas e sim, se o sentindo n foi esse perdoa meu mercúrio em peixes, ah tb tem meus gatos que sempre que eu chego eu fico feliz quando vejo eles eh, acho q eh isso kk tem mais coisas né mas eu já to perdendo o foco aqui.
 Ah, sem dúvidas outro sorriso.
Sou um tipo de pessoa que sorrio muito fácil. Mas de me fazer sorrir sinceramente é quando as pessoas que eu tenho carinho retornam o apreço que eu tenho por elas com gestos ou mimos. Me apego com facilidade as pessoas então ver que elas também se apegam a mim me faz feliz.



Alma Sebosa u.u

Depende muito da minha fase, acho que meu ascendente em Gêmeos interfere muito nisso, do nada deixo de gostar de uma música, e passo para outro estilo totalmente diferente. Mas tem uma que eu amo de coração, "Toxic - Britney"

- This is love, Bob Marley

- no momento eh "runway, houses, city, clouds - tame impala" 

No momento esta sendo: Me amar amanhã - Matheus e Kauan.

- "Ela vai voltar" do Charlie Brown. Me identifico com a música e tenho boas recordações quando a escuto.
 Nossa! Eu não sei qual seria minha reação, só sei que não seria boa. Eu NUNCA perdoProcuraria saber se é verdade e se fosse mesmo eu iria enlouquecer. Começaria a gritar e discutir com a pessoa, isso já aconteceu mesmo comigo, e eu fiz um escândalo. E não perdoei e nunca vou perdoar.
 aria traição
 Perdoaria, faria um barraco, mas perdoaria sim. A pessoa é livre pra gostar de quem quiser, e se me traiu é porque não me amava mais.
 Primeiro gritaria de raiva e talvez chorasse, depois xingaria a pessoa e terminaria. Segundo ficaria com um amigo dele.

 não perdoaria, ficaria mt mal, e acho que na hora eu iria chorar mt e não iria fazer nd, só ia meio q travar, chorar e iria embora.
 - Se possível daria o troco, e óbvio que não, sou muito orgulhosa para isso.
Procuraria saber se é verdade e se fosse mesmo eu iria enlouquecer. Começaria a gritar e discutir com a pessoa, isso já aconteceu mesmo comigo, e eu fiz um escândalo. E não perdoei e nunca vou perdoar. 


Não. Já voltei uma vez e me arrependi profundamente, o idiota me fez de babaca... Adorei participar!

Voltaria a ficar, mas não namoraria com ele de novo.

Não, se não deu certo antes, pq daria agora. Meu ex é super legal e ainda gosto muito dele, mas o ciúmes sem motivos nem deixa enlouquecida.

voltaria não, só se eu sentisse algo por ele, ai eu ia ficar meio, mds, volto ou n, sendo que acho que não voltaria, como eu te disse quando a pessoa me quer eu não quero mais, e se acabou, acabou pq não deu certo né, então acho que não voltaria

Não, porque nós nos separamos por falta de sentimento no relacionamento e para isso não gerar mágoas e rancores em ambas as partes, decidimos nos separar.

Nem a pau! Sou uma pessoa que somente da uma chance. Se não faz proveito desta única chance que se dane. 


Bom amores essas foram as 10 perguntas que fiz pra os 12 signos do zodiaco, fique ligadinho aqui no blog porque a cada dia vai sair as respostas dos signos que ainda faltam! Esse aí foram os nossos arianos respondendo, gostou? Compartilha, deixa seu comentário!  Muito obrigada por esses amores de pessoas que participaram <3 Amanhã é a vez dos taurinos! Beijos da Jéss <3 
























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.