quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Estilo Pastel Goth ❤†

Hoje eu vim falar sobre um estilo que eu super curto que é o Pastel Goth, tem coisa mais gracinha que isso? Pra você que nunca ouviu falar ou se interessa pelo assunto é só continuar lendo esse post que tá um mimo <3

O que é o Pastel Goth? 


Pastel Goth, uma variação do gótico em que o tradicional preto se junta à delicadeza dos tons pasteis. Predominam as cores claras e elementos delicados como cupcakes e unicórnios mas sempre com um toque dark e agressivo que pode ser com spikes, crucifixos, caveiras. Esse estilo deixa um ar de menininha fofa "bonequinha" e sombria ao mesmo tempo. 

Invista em acessórios misturando o preto com os tons pasteis! 
Algo que super complementa o estilo é o cabelo colorido nesses tons claros, você não precisa necessariamente ter um assim mas fica super fofinho pra quem curte! Invente e combine, nesse estilo você pode adaptar ao seu gosto.

  


Uma cantora que segue a esse estilo é a Melanie Martinez, não sei se vocês já ouviram falar nesse amorzinho de pessoa, ela participou do the voice e fez sucesso com a versão de toxic que cantou! Hoje em dia ela vem crescendo absurdamente e lançou o seu primeiro álbum por qual eu estou completamente apaixonada Cry Baby, o mesmo conta a história de uma personagem que ela inventou dela mesma a qual tinha problemas de aceitação e inferioridade, vale a pena escutar. A sua estranheza a torna super fofa, estou suspeita de falar porque eu realmente estou in love com tudo isso. Vou deixar as fotos dela e o novo clipe pra vocês conferirem <3 



PITY PARTY

A letra dessa música é maravilhosa e do clipe eu nem preciso falar né????! 




Então é isso amores, não esqueça de deixar o seu comentário dizendo o que achou desse novo estilo, adotaria?  Beijos da Jéss e obrigada pela visita! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.