sábado, 29 de agosto de 2015

Signos: Entendendo um pouco sobre Ascendente e Lua.

Oi gente, hoje eu vim continuar a série de posts que estou fazendo aqui sobre signos, se você não leu o primeiro post que eu explico um pouco sobre signo e personalidade Clique aqui <3. Então sem muita enrolação hoje vim nesse post pra conversarmos sobre ascendente e lua. (A vida era mais fácil quando eu não sabia que existia esse negócio de mapa astral.)


O que significa ascendente? 



ascendente1
adjetivo e substantivo de dois gêneros
  1. 1.
    diz-se de ou pessoa de quem se descende.
  2. 2.
    adjetivo de dois gêneros
    que se eleva, que se dirige para cima, que vai progredindo, aumentando, crescendo.
    "sentido a."

O Signo Ascendente é o signo que surge no horizonte no momento em que você nasceu. Ele irá definir o "Eu" que o mundo exterior verá e o modo como você se expressa. 
O signo solar e ascendente podem ser diferentes, isso faz com que você adquira características do seu signo asc, é como se fosse uma máscara para algumas atitudes e opiniões. Resumindo: Você herda algumas características do seu ascendente na sua personalidade inclusive na forma como se expressa. 

Como descobrir seu ascendente? 

Clique aqui para saber qual seu ascendente, basta colocar nome, data de nascimento, horário e o local onde nasceu. 




O que significa Lua? 




A Lua é quem mexe com o emocional e o comportamento humano. 

No zodíaco, a Lua em cada signo indica no seu mapa astral como você reage emocionalmente às mais diferentes situações: o que te sensibiliza ou te atinge, se você tem simpatias ou antipatias por diferentes tipos de coisas ou pessoas, sua impulsividade ou como você é na intimidade. Todas estas características da nossa personalidade são influenciadas por nossa Lua Natal.
Durante os 365 dias do ano, as diferentes fases da lua  mobilizam nossas emoções e movimentam nossas vidas. A cada semana, movimentam-se as energias da Lua relativas a um dos 12 signos (Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes).

fonte: Astrocentro 

Para fazer seu mapa astral Clique aqui.


Então é isso amores, até o próximo post <3  Beijos da Jéss! 

2 comentários:

  1. Eu não acredito em signos, mas acho muito interessante, principalmente o de peixes, que é o meu, só leio verdades sobre kkkk
    Bjs!
    Shiny Unicorns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não baseio tudo em signos mas até que o meu tem bastante a ver com minhas características.

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.