sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Inspiração: Tatuagens delicadas.

Olá amores, nesse post eu vou reunir algumas tatuagens que encontrei super delicadinhas para quem gosta de uma coisa mais cult e amorzinho. Geralmente algumas pessoas preferem optar por esse estilo de tatuagem quando vão escolher a primeira! A dor da tatuagem é super suportável e tem horas que não dá nem pra sentir, isso varia muito do lugar e é óbvio que em alguns lugares provavelmente você vai sentir mais dor do que no outro, mas em compensação o resultado vale muito a pena. Não se esqueça de pesquisar sobre o trabalho do tatuador antes de se rabiscar hein! Não adianta pagar barato porque o barato acaba saindo caro e tatuagem é algo que devemos tomar muito cuidado afinal fica pra toda vida. Então vamos as tatuagens mimos que eu quero compartilhar com vocês <3





Não sei se vocês sabem mas eu gosto de tatuagens mais extravagantes, só que essas são tão amorzinho que eu não resistiria e faria <3 Espero que tenham gostado no post, deixe seu comentário dizendo qual tatuagem dessas você faria! Beijos 


5 comentários:

  1. Adoro tattoos delicadinhas, apesar de não ter nenhuma! :)


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatuagem é muito amor, por enquanto eu só tenho uma mas já to pensando na próxima! Hahahah!

      Excluir
  2. Eu tenho uma delicada e é a que eu mais gosto! Kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho uma delicada e é a que eu mais gosto! Kkk

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.