domingo, 7 de junho de 2015

Tudo sobre os meus piercings no nariz.

Olá galerinha. Desculpa pela sumida que eu dei mas to organizando tudo pra manter o blog atualizado pelo menos 3 vezes na semana e trazer um conteúdo mais interativo pra vocês.
Hoje eu vim contar a história do meu piercing no nariz porque toda vez que alguém repara meu nariz "cheio de ferro" pergunta sobre, enfim.



Doeu?

A dor é mínima e é tão rápido que não dá quase pra sentir, a única coisa chata é que o local fica doloridinho depois mas na hora de furar nem dá pra sentir dor de tão rápido que é.  

São 2 piercings Jéss?

Na verdade se for contar com o do septo são três mas na lateral são 2 piercings (sim, eu tenho 2 furos, um do ladinho do outro)  

Porque 2? 

Porque é muito normal ter 1 piercing no nariz e eu sou bem maluquinha então gosto de coisas diferentes, achei que uma argolinha do lado da outra ia ficar super legal e eu nunca tinha visto alguém usando piercing assim. 

Como decidi fazer os dois furos?

Bom, eu tinha um piercing monroe no lábio superior e tive que tirar por motivos de trabalho e porque eu também tinha enjoado. Depois de muito tempo com de "cara limpa" (hauahuahauhauha) eu decidi por um piercing no nariz, fui pro body piercing e pedi pra ele colocar um piercing no nariz e ele atendeu o meu pedido furando um! Quando olhei no espelho vi que era muito normalzinho ter um piercing só e como eu gosto de coisas diferentes logo abri minha boca e pedi pra ele furar outro do lado. 

O lado legal de ter 2 piercings no mesmo lugar
O legal de ter dois piercings é que eu posso alterar a cor de um e ficar com outra cor no outro, também posso usar uma pedrinha e uma argolinha. E também é super bonitinho ver uma argolinha do lado da outra!

O lado chato de ter 2 piercings no mesmo lugar 
O chato de ter piercing assim é que como eu também tenho no septo a joia acaba enroscando com as argolinhas do nariz e isso faz embolar uma na outra. É um porre pra tirar uma argola de dentro da outra. 

Aqui vai umas fotos minhas pra vocês verem melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.