terça-feira, 30 de junho de 2015

Top músicas favoritas do momento ♥

Quem me tem no snap sabe que eu vivo postando músicas que to escutando por lá, se você ainda não me tem é só adicionar wtfjeess. Sempre me perguntam o nome da música que eu escuto então eu vim aqui fazer um top 10 das minhas músicas favoritas no momento. Reuni umas músicas que eu mais escuto e se deixar escuto 100 vezes a mesma música, vivo escutando essas músicas em tudo que vou fazer! Hahaua Espero que gostem, comentem a música favorita do momento de vocês <3 

1- Major Lazer & DJ Snake - Lean On (feat. MØ). 

2-  One last time - Ariana Grande 
 

3- Good for you - Selena Gomez 



4- Calvin Harris - Outside ft. Ellie Goulding


5- Love me Harder - Ariana Grande 


6- Talking Body - Tove Lo


7- Arctic Monkeys - Do I Wanna Know? 


8- Fifth Harmony - Reflection 


9- Charli XCX - Famous 


10- David Guetta - Hey Mama  ft Nicki Minaj, Bebe Rexha & Afrojack



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.