segunda-feira, 22 de junho de 2015

Cabeçalho free para blogger.

Oi pessoal! Hoje eu estava inspirada e ajudei uma menina muito fofinha a personalizar o blog dela com um cabeçalho novo. É bom mudar de vez enquanto e deixar o nosso blog cada vez mais com nosso estilo e do jeitinho que gostamos. Hoje eu tirei um tempinho pra ajudar vocês colegas de blogosfera que querem dar uma repaginada no visual do blog e criei 6 cabeçalhos exclusivos pra vocês personalizarem e usarem.

Pra quem ficou curioso esse aqui foi o cabeçalho que doei a ela:


Eu só peço que vocês comentem caso peguem algum dos cabeçalhos só pra eu ficar ciente e dar uma passadinha no blog de vocês. Adaptem largura e altura conforme o desejado e acrescente o título do seu blog.

Freedom 




 Bailarina 


Make up 

Colorful 


Vintage


Corujas





Salvem no formato png porque o fundo irá ficar transparente. No cabeçalho Freedom e Colorful é só usar a borracha e colocar o seu título do blog no lugar. Lembrando que plágio é crime então não deixe de avisar caso vá usar algum deles.  Cabeçalhos personalizados por Jéss bessa autora do blog Entre Aspas caso queira posta-los em seu blog também é só dar os devidos créditos. 

Quem quiser o cabeçalho personalizado e exclusivo pro blog é só entrar em contato comigo pelas minhas redes sociais <3 

Espero que gostem, deixe seu comentário que a Jéss agradece! Beijos e até a próxima <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.