terça-feira, 26 de maio de 2015

#Tendência: Kimono

Olá, meninas. Vamos falar de moda?


Vamos falar de um mimo que vem marcando presença nos looks há algum tempo, mas só agora virou uma das estrelas da estação: O Kimono. (♥)





Ele bombou no verão de 2015 e promete bombar no inverno 2015 também. O modelo estampado com franja é o mais amado por todos hoje, mas tem de todos os tipo para se encaixar ao estilo de todos.



O Kimono pode ser só uma peça complementar no seu look, ou pode ser a que vai dar um “tchã”.






Dica: Escolha o Kimono para usar com peças lisas, ou saiba usar a mistura de estampas ao seu favor para não ficar cagado, é mais certo de você acertar no look sem misturar estampas.


1.     Kimono + Shorts

O visual de quimono + camiseta básica + short também é uma boa alternativa. Se você não gosta de deixar o ”bumbum” à mostra, você vai amar o quimono com franja, pois você vai poder usar short curtinho e não vai deixar nada de fora e vai ficar linda com um certo toque de sensualidade!






2.        Kimono + Biquine

Usar o Kimono com bíquine é uma ótima pedida, você pode jogar em cima do bíquine e usa como saída de praia. Sabe aquele bíquine que você não usa há um tempo, por que acha que tá sem graça? Joga o Kimono por cima e tá lindo (♥).   


3.        Kimono + Saia

Você pode usar com uma saia godê para um estilo mais romântico, ou uma saia longa, e até mesmo uma saia tubinho. É melhor optar por saias lisas, para destacar o Kimono e blusas mais justas ao corpo, para não dar aspecto de estar cheinha. Estiloso e despojado, o outfit com saia jeans e Kimono é perfeito para quem curte uma pegada boho chic no look com ares mais moderninhos! 





Este foi o meu primeiro post. Me diz o que achou!
Beijinhos e até a próxima!





Um comentário:

  1. Eu acho super lindo e versátil tanto pro verão quanto pro inverno !
    https://www.youtube.com/channel/UC5V88eBmacfHlsyROcza2_A

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.