quinta-feira, 21 de maio de 2015

Brincadeiras para chá de bebê.

Olá galerinha! Desculpa pela sumidinha que dei nesses últimos dias :'(  Hoje eu resolvi passar aqui pra trazer uma dica super legal, quem nunca foi a um chá de bebê? É muito bom poder compartilhar esse momento importante na vida de quem vai ser mãe e desfrutar um pouquinho dessa coisa linda que é ver uma criança ser gerada. Resolvi postar dicas de brincadeiras pra alegrar o chá de bebê e descontrair afinal 2015 o que mais tem por aí é bebê a bordo! Espero que gostem, caso façam e tirem fotos não esqueça de marcar #entreaspasgirls nas redes sociais porque eu vou ficar de olho e curtir tudinho <3 Então bora ao que interessa.

1 - Tamanho da barriga: 

Você vai precisar de barbante e uma tesoura, cada convidado vai cortar um pedaço o qual ele acha que é o tamanho certo da circunferência que a barriga está! Quem acertar ou chegar mais perto da medida certa ganha um brinde e quem passar longe demais paga um mico. 

2 - Chupeta escondida:

Esconda a chupeta antes dos convidados chegarem e quando o chá de bebê começar anuncie a chupeta escondida, quem achar ganha um brinde. 

3 - Adivinhar o que ganhou:

Essa é a clássica brincadeira em que a mãe e o pai do bebê ficam de olhos vendados e tem que descobrir o que os convidados deram de presente! Se errar tem que pagar prenda. 

4 - Bebê mais rápido 

Coloque bebidas em mamadeiras e escolha 3 pessoas para participarem quem beber mais rápido a mamadeira e arrotar ganha. 

5 - Trocar fralda do bebê

Escolha 3 pessoas para participar da brincadeira, você vai precisar de 3 bonecas, 3 fraldas e talco. Quem trocar a fralda do bebê mais rápido vence e ganha um brinde. 

6 - Imitar o parto normal

Escolha 5 convidados para participar, quem conseguir imitar melhor um parto normal ganha a brincadeira. 


Lembrando que os brindes podem ser umas lembrancinhas mais elaboradas do chá de bebê que só quem ganhar a brincadeira poderá levar pra casa, então faça algo especial para levarem um pouquinho desse momento para suas casas <3 


Obrigada por ter lido, agradeço a sua visita! Beijinhos e até logo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.