segunda-feira, 25 de maio de 2015

Batom vermelho - 54 Perigosa Matte (Resenha)

Esse post é especialmente para as amantes de batom vermelho! Hoje eu vim fazer a resenha desse batom da Dailus bbb (bom, bonito e barato) que conquistou o meu coração e tem sido o meu favorito nos últimos dias.




Ele é um batom bem vibrante, faz jus aquele vermelho sangue. Sua cobertura é matte bem sequinho porém é bem macio na aplicação. Depois de alguns minutos que passo nem sinto que to de batom, ele não borra facilmente, é bem diferente daqueles batons que se encostar um fio de cabelo já borra a boca toda! Ele é ótimo para fazer maquiagens no estilo retrô e e pin-up.

Na foto acima eu passei bem de leve na mão e dá pra ver o quanto ele é sequinho, opaco e sem brilho. Pra quem gosta de batom matte ele é um achado <3


Muita gente fica procurando pelo batom vermelho perfeito e essa é a minha dica, use e abuse dele.
Ele custa cerca de R$ 8,90 até 14,00 dependendo do lugar, também é fácil de encontrar ele em lojas online.

Agora vou mostrar pra vocês como ele fica aplicado nos lábios.
espero que tenham gostado <3 comentem e compartilhem no facebook pois isso me ajuda muito! 

2 comentários:

  1. Ameeei 😍😍 vou proucurar agora pra comprar *------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que arraso. Se comprar e tirar foto pode me mandar <3

      Excluir

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.