sexta-feira, 11 de abril de 2014

Minas Trend no ExpoMinas

Olá galera meu nome é Letycia, mas gosto de ser chamada como Leeh, sou de Belo Horizonte/ MG, enfim,essa será a minha primeira postagem de muitas e espero que gostem, podem cobrar muito de mim okay! Então Let's go, people !!!
  Então pessoal, trazendo novidades eu fui nessa semana no Minas Trend e é o principal evento de pré-lançamentos já consolidado como um dos maiores acontecimentos de moda e comportamento do país. E claro, um importante espaço de geração de negócios. São palestras, desfiles e salão de negócios para lojistas de todo Brasil, compradores internacionais, jornalistas e formadores de opinião. Conceito inédito no Brasil, o Minas Trend promove a troca de conhecimento, a integração entre profissionais e estimula o crescimento e a organização do setor, postarei logo mais Fotos que eu mesma tirei.
Ps: Ainda terei uma câmera descente então, desculpa pela qualidade das fotografias.

Até logo mais, Galera Bjão :3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então deixe aqui seu comentário.